sábado, 8 de outubro de 2011

Novos projetos em Outubro

Rene Lalique, Libélula

Oi gente, este mês estou envolvido com meu TCC da PUCPR, ralando muuuuito nas pesquisas sobre gênero, joias e estética na Belle Époque francesa, mas é tão bom estudar algo que de fato a gente curte!!! Art Nouveau na cabeça hehehehe

Também estou esperando a publicação de mais um artigo meu na Revista Historien da Universidade de Pernambuco sobre o processo de delimitação e independência da Argentina, li muito sobre os séculos XVI, XVII e XVIII....Lima meteu tanto o bedelho que a gente nem imagina!!!

Ainda tem também o artigo sobre construção de identidade internacional pela cidade do Rio que irei defender na Universidade Federal Fluminense no início de novembro!!! enquanto isso vou empurrando minha dissertação de mestrado pro final do ano :X

Por isso, se ficar meio ausente, é porque estou muito ocupado, me entendam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário